A boa notícia e a má notícia!

A boa notícia e a má notícia!

Se não estás satisfeito com a tua vida, não culpes a crise, o governo, a economia, o teu chefe, a tua empresa, os teus amigos ou a tua família como a fonte dos teus problemas, porque eu tenho uma boa e uma má notícia para ti.

Não podes esperar ter uma vida melhor no presente se no passado deixaste de sonhar, passaste a vida a adiar os teus objetivos, continuaste a dar desculpas a ti próprio para não avançar, deixaste a coragem longe do teu caminho, continuaste a colocar o medo de errar à frente da tua vontade de vencer ou se preferiste ficar na zona de conforto em vez de entrares em ação.

Antes de apontares o dedo, olha para o teu passado e identifica o que tens feito para boicotar o teu próprio crescimento.

A solução está em fazeres diferente do que tens feito, fazeres mais e fazeres melhor. A solução está em sonhares grande, criares um compromisso com os teus objetivos e agarrares o teu presente com coragem. A solução está em enfrentares os teus medos, ires à luta para vencer e entrares em ação.

Ahhh… quase que me esquecia… a má notícia é que na maior parte das vezes o problema está em ti e a boa notícia é que a solução também está em ti.

Um abraço e tem um dia fantástico 😉

Deixa o teu comentário!

comentários