A zona de conforto é o lugar perfeito…

A zona de conforto é o lugar perfeito…

A zona de conforto é o lugar perfeito para fracassar! E por quê?

Simples! Se não entrares em ação vais ficar no mesmo lugar, vais deixar de sonhar e perder o entusiasmo, vais deixar de aprender, crescer e evoluir, vais deixar de superar os teus medos e as tuas limitações, vais perder saúde e entrar na monotonia, vais pensar negativo e deixar de querer vencer na vida e vais esquecer as tuas ambições, metas e objetivos. Vais ser só mais uma pessoa a seguir o rumo da vida ao sabor do vento, a fazer o que todos fazem e a ter os mesmos resultados que todos têm!

Stop! A tua vida não tem que ser assim!

A tua vida pode ser o que tu quiseres que ela seja, só tens de estar disposto a pagar o preço! E qual é o preço?

Pensar diferente da maioria. Ser diferente da maioria. Fazer o oposto da maioria. Trabalhar mais e querer aprender mais que a maioria. Assumir mais responsabilidades que a maioria. Sair menos que a maioria. Gastar menos, poupar mais e investir mais que a maioria. Passar menos tempo com quem amas que a maioria. Encontrar a solução para os problemas da maioria. Estar preparado para ser criticado pela maioria. Ter mais coragem que a maioria.

A minha sugestão é que faças agora o que a maioria não faz ou não quer fazer para mais tarde teres aquilo que a maioria não tem ou não pode ter. Tempo, liberdade, dinheiro ou qualquer outra que seja o tua ambição!

Um abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários