Agarra as Rédeas do teu Futuro!

Agarra as Rédeas do teu Futuro!

Milhares de pessoas em todo o mundo passam a vida em manifestações, greves, boicotes, a reclamar contra tudo e todos e a desresponsabilizarem-se das suas ações que na realidade, essas sim, estão a delinear o seu próprio futuro.

Não seria mais positivo investirem esse tempo a criar as suas próprias oportunidades? A construírem o seu próprio futuro? A aprenderem novas habilidades para avançar?

Eu acredito que sim!

Aliás, não conheço ninguém, nem nunca ouvi falar de ninguém que tenha tido sucesso na vida sem ter de “meter as mãos na massa”.

Quanto mais agires e menos reagires mais probabilidade tens de trazer coisas boas para a tua vida. Quanto mais agires e menos reclamares, mais oportunidades vão aparecer no teu caminho. Quanto mais agires e menos te desculpares, mais feliz e positivo tenderá a ser o teu futuro.

É verdade que nem sempre podes mudar aquilo que te acontece, o que está à tua volta, o estado de um país ou da tua cidade, mas podes sempre mudar a tua atitude perante aquilo que te acontece, ser mais positivo, procurar novas soluções e trazer mais felicidade para a tua vida.

Define o que desejas criar, até onde queres chegar, o que queres experimentar e em quem te queres tornar. Tudo está ao teu alcance, apenas tens de começar a agir na direção das tuas escolhas.

Se queres realmente agarrar as rédeas do teu futuro lembra-te, primeiro vem o “ser”, depois o “fazer” e só por fim o “ter”.

Um abraço e bom dia Vencedor 😉

Deixa o teu comentário!

comentários