Apesar do desconforto age!

Apesar do desconforto age!

A maior parte das pessoas não avança na vida porque não está disposta a sentir desconforto. É mais fácil, simples e menos doloroso ficar na zona de conforto do que entrar em ação.

É verdade. A zona de conforto parece que dá segurança e aconchego, mas na realidade só está a limitar o teu crescimento.

A zona de conforto não se limita só aos teus negócios ou às tuas finanças pessoais, mas também ao amor, às relações de amizade, ao conhecimento, entre muitas outras áreas da tua vida que ficam paradas no tempo.

Se tens o objetivo de crescer e evoluir tens de estar disposta a sair da zona de conforto e praticar as ações desconfortáveis que vão por a tua vida a mexer.

Quando experimentas algo novo é normal sentires desconforto, mas quando enfrentas o desconforto a experiência começa a tornar-se confortável e daí em diante expandes a tua zona de conforto.

Então qual é a atitude a seguir?

Sempre que tiveres desconfortável em alguma situação avança, avança ainda com mais força. Rompe com o habitual e com a rotina. Vai em frente com ou sem sem medo e torna a tua zona de conforto tão grande que qualquer desafio seja pequeno para ti.

Abraço e tem um dia fantástico 😉

Deixa o teu comentário!

comentários