As Oportunidades da Vida

As Oportunidades da Vida

O que é que esperas que apareça na tua vida, oportunidades ou grandes oportunidades?

Se apenas esperas que apareçam grandes oportunidades na tua vida, frequentemente desperdiças ou ignoras oportunidades mais pequenas que na realidade se podem transformar em grandes oportunidades.

As grandes oportunidades podem nunca chegar com essa imagem à tua vida, porque são na maior parte das vezes um conjunto de pequenas oportunidades que criam as grandes oportunidades.

Será que as oportunidades vão aparecer sozinhas na tua vida?

Não!

Terás de ser tu a construir as tuas próprias oportunidades e deves ter em conta que as oportunidades só nascem em solo fértil e bem cuidado, em solo poluído o mais certo é morrerem pouco tempo depois de nascerem.

Um simples momento pode criar uma oportunidade de valor, não a menosprezes se ela for pequena, porque quando tratada e regada todos os dias com carinho, trabalho e esforço, a pequena oportunidade pode transformar-se em algo grande e forte.

O mais importante é olhar ao teu redor e ver que existem coisas magníficas no mundo, pequenas ou grandes, onde podes incrementar o teu valor, criar mais valor e gerar oportunidades fazendo a diferença.

As oportunidades estão à tua frente e no teu caminho todos os dias, apenas tens de as aproveitar e lutar todos os dias para as fazer crescer saudavelmente.

Abraço e tem um dia cheio de boas oportunidades 😉

Deixa o teu comentário!

comentários