Atreve-te!

Atreve-te!

Os caminhos que levam ao sucesso são vários, por isso não faz sentido que sigas à risca o mesmo caminho de quem já tem sucesso. É verdade que deves seguir e aprender com aqueles que já chegaram onde queres chegar, mas seguir e aprender não é imitar.

Tu podes criar o teu próprio caminho.

No entanto, deves lembrar-te que por mais livros que leias, filmes que vejas, formações que frequentes ou conselhos que recebas dos teus mentores, nenhuma destas ferramentas vai funcionar se não entrares em ação.

E por falar em conselhos, certamente recebes conselhos, sugestões e opiniões, eu próprio escrevo para ti, mas cabe-te apenas a ti decidir o que é certo ou errado, o que faz mais ou menos sentido para ti, e com isso, juntar algumas ideias ao caminho que estás a construir, mas nunca esquecendo a tua identidade própria.

As respostas estão todas dentro de ti.

Quando os teus músculos parecerem estar presos e sem vontade de avançar, experimenta respirar fundo num lugar calmo e sereno, fala com o teu interior, leva em consideração o que a tua intuição diz e toma a decisão de como vais avançar.

Atreve-te a pensar mais por ti e sê tu mesmo a decidir o teu caminho!

Abraço e tem um dia fantástico 😉

Deixa o teu comentário!

comentários