Como é que queres sentir-te hoje?

Como é que queres sentir-te hoje?

Provavelmente deves estar a pensar que este título não faz sentido ou que eu estou maluco ou simplesmente que o que vais ler não passa de uma balela… errado!
Se quiseres sentir-te negativo, rabugento, frustrado, irritado ou desanimado vais encontrar desculpas para entrar ou ficar nesse estado de espírito. Por outro lado, se quiseres sentir-te positivo, alegre, motivado, entusiasmado ou feliz vais encontrar oportunidades, e quando não as encontras podes criá-las, para entrar ou ficar nesse estado de espírito.
Tu podes preferir ficar dentro do buraco e culpar tudo e todos pelo que estás a sentir ou assumir a responsabilidade pelo que estás a sentir e transformar o teu dia. 💪
Às vezes também acordo com os “pés fora da cama”, mas rapidamente assumo a responsabilidade pelo que estou a sentir e peço desculpa a quem magoei, meto “play” naquela música que adoro, ligo a alguém positivo, vejo um vídeo inspirador, leio algo inspirador, ouço um podcast, vou correr ou faço qualquer outra coisa que mude rapidamente o meu estado de espírito.
Nem sempre podemos mudar o que acontece no nosso dia, mas podemos sempre mudar a nossa atitude perante o que acontece no nosso dia. Logo, não somos prisioneiros dos sentimentos que assolam a nossa vida!
Um abraço e pensa nisso 😉
PS: a semana passada prometi um novo episódio da minha série de podcasts, mas a entrevista com o João Fernandes ficou com tanto eco que só nos resta gravar de novo durante o fim-de-semana.

Deixa o teu comentário!

comentários