Como usas o teu tempo?

Como usas o teu tempo?

O tempo é um conceito muito estranho. Às vezes não sabes o que queres fazer com ele, outras vezes sabes o que queres fazer com ele, mas ele não te permite. O tempo pode trabalhar a teu favor ou contra ti, e outras vezes nem trabalha contra ou a favor, só faz com que a vida passe mais rápido ou mais devagar.

Já deves ter perguntado milhares de vezes para onde é que foi o tempo e na realidade ele não foi para lugar nenhum, esteve sempre contigo, provavelmente não fizeste foi bom uso dele.

Tu não podes tocar no tempo, não o podes sentir, cheirar, ouvir e muitas vezes nem o “vês” passar, mas ele está sempre a controlar a tua vida. Ele é que diz quando tens de acordar, quando tens de sair, trabalhar, comer, dormir e até diz quando estás atrasado.

Será que na tua vida há algo que estás a fazer que não vale o tempo que estás a investir?

Acredito que sim! É naquilo que não vale o teu tempo que deves cortar!

Ao parares de fazer o que não trás valor nem felicidade à tua vida estás a investir melhor o teu tempo, mesmo que não estejas a fazer nada com esse tempo, porque o tempo livre dá-te a oportunidade de estudar onde realmente vais aplicar a tua energia, foco e dedicação. Por outro lado, se deres sempre o teu melhor na aplicação do teu tempo, vais ver que sobra sempre tempo para fazer as outras coisas que mais gostas.

O segredo é preencheres o teu tempo com dedicação, amor, energia, foco e ação. Em vez de pensares que o tempo já passou, vais conseguir aproveitar o momento a que o tempo te levou.

Um abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários