Coragem + Determinação

Coragem + Determinação

A coragem e a determinação são duas palavras que pouco sentido fazem sozinhas, e quando unidades trazem uma força brutal onde quer que sejam aplicadas.

Estas duas palavras levam a vencer-te obstáculos que à partida parecem intransponíveis. Têm o poder de transformar o que parece impossível em real e concretizável. São estas duas palavras que ajudam a transformar os objetivos em realidade, mas também são estas duas palavras que te ajudam a levantar após cada fracasso.

A coragem e a determinação sozinhas não resolvem os teus desafios, mas ajudam a manter o foco nos teus objetivos para que os possas alcançar.

“E como é que encontro coragem e determinação dentro de mim?”

Apenas basta perguntares a ti mesmo o que queres melhorar, mudar, criar ou realizar e juntares à tua resposta mais duas perguntas, o “Como vou fazer?” e o “Quando vou começar?”. Tenho a certeza que através das respostas a estas perguntas vais descobrir coragem e determinação dentro de ti.

“E quando o medo aparece?”

A coragem é aquilo que dá capacidade para sentir o medo, ouvir o que ele tem para dizer, aprender com ele, e mesmo assim querer avançar.

Quando juntas à coragem a determinação estás a dar a energia que faltava a ti mesmo para concretizar.

Dá uso a estas duas palavras na construção do teu caminho e faz o que tem de ser feito para alcançares os teus objetivos!

Abraço e tem um dia fantástico 😉

Deixa o teu comentário!

comentários