Deixa de empurrar com a barriga!

Deixa de empurrar com a barriga!

Deixa de empurrar os problemas com a barriga. Deixa de empurrar para os outros aquilo que tens de ser tu a fazer. Deixar de empurrar para amanhã as decisões que tens de tomar hoje. Deixa de empurrar para os outros a culpa dos teus fracassos. Deixa de empurrar para amanhã a luta contra os teus medos. Deixa de empurrar a tua vida por falta de coragem para agir.

Chegou o momento de mudares. Chegou o momento de esqueceres o passado. Chegou o momento de fazeres mais pela tua vida. Chegou o momento de deixares de lado a preguiça. Chegou o momento de venceres as tuas próprias limitações. Chegou o momento de ultrapassares os teus fracassos. Chegou o momento de saíres da tua zona de conforto e entrares em ação. Chegou o momento de arregaçares as mangas e agarrares as rédeas da tua vida. Chegou o momento de acreditares mais em ti.

O caminho para o sucesso não vai ser fácil, vais cair, vais fracassar e vais chorar, mas também vais aprender, vais crescer e vais vencer, vencer cada um dos desafios que aparece na tua vida e no final de cada etapa vais ser recompensado com os resultados que ambicionas alcançar.

A meta está à tua espera para ser cortada. Eu acredito que tu és capaz e tu também acreditas!

Abraço e um excelente dia para ti 😉

Deixa o teu comentário!

comentários