Errar é Caminhar

Errar é Caminhar

O erro é o custo de oportunidade associado ao tentar, ao fazer, ao arriscar e ao levar os planos à ação.

Mesmo que já tenhas errado 10, 100, 1.000 ou até 10.000 vezes, o sucesso continua ao teu alcance. Cometer erros é chato, mas é o processo natural de quem está a crescer, a evoluir e a arriscar.

A tua vida é real, logo as tuas ações têm consequências reais que podem ser positivas ou negativas, felizes ou infelizes, certas ou erradas, boas ou menos boas e tudo isto faz parte do caminho. Estás a viver o hoje e o agora, mas tens a liberdade de escolher que o negativo da tua vida seja muito menos intenso que o positivo.

Se neste momento estás insatisfeito com os erros que estão a aparecer na construção do teu caminho, esta pode ser a altura de escolheres um novo caminho. Se por outro lado, estás satisfeito com o caminho que estás a construir e estás a aprender com os erros que estás a superar, é a altura de intensificar a tua caminhada.

O passo mais importante para os teus erros terem alguma coisa de positivo é ter consciência deles, aprender com eles e superar-los através de novas tentativas.

És tu que escolhes o teu caminho, por isso o sucesso é definido e criado por ti!

Um abraço e bom dia vencedor 😉

Deixa o teu comentário!

comentários