Eu Acredito em Ti!

Eu Acredito em Ti!

Se queres vencer os teus desafios, tens de pensar acima desses desafios. Tens de pensar grande!

Pensar grande não é ser arrogante ou superior aos outros, pensar grande é descobrir o teu propósito de vida, fazer aquilo que mais gostas e ajudar os outros a crescer contigo.

Vejo pessoas a atravessar grandes desafios com pouco recursos. Pessoas que supostamente têm poucos motivos para sorrir a serem gratas à vida e às oportunidades positivas que recebem todos os dias, porque a sua vontade de vencer é imensa.

Já pensaste se o que tens feito nos últimos 6 meses vai levar-te ao futuro que ambicionas? Já pensaste se o que estás a fazer agora vai levar-te à vida que desejas? Afinal, o que é preciso fazer para teres uma vida com mais sentido?

Não estou a falar do que é preciso acontecer no teu país ou na economia mundial. Estou a falar de ti. Estou a falar do teu futuro e daquilo que tu mesmo vais fazer para daqui a 6 meses estares melhor do que estás hoje.

Agora é o momento certo!

Se fores capaz de correr, corre. Se só fores capaz de caminhar, caminha. Se apenas conseguires gatinhar, gatinha. O importante é avançares, porque seja qual for a forma, vais conseguir chegar onde desejas.

Tu tens dentro de ti tudo o que precisas para construir o futuro que ambicionas. Eu acredito em ti!

Um abraço e bom dia Vencedor 😉

Deixa o teu comentário!

comentários