Eu sou Feliz!

Eu sou Feliz!

Porque é que a maior parte das pessoas só se considera feliz quando alcança uma determinada quantia de dinheiro, sobe de posição na empresa, viaja por todo o mundo, compra o carro ou casa dos seus sonhos e se reforma?

Então e agora? Não te podes sentir feliz?

O facto de ainda não teres alcançado os teus objetivos não é motivo para te sentires infeliz. Antes pelo contrário, teres objetivos definidos e planos de ação para os alcançar deve ser um motivo de inspiração e felicidade diária.

A infelicidade e o negativismo levam a que te desmotives e fiques cada vez mais longe das tuas metas. Estar feliz e bem contigo próprio é parte indispensável para que te sintas motivado a alcançar os teus objetivos.

É importante valorizares e saberes viver feliz com o que tens agora, tal como quando alcançar os teus objetivos.

Diz a ti próprio todos os dias:

“Eu sou feliz!”

A maior fonte de motivação para alcançares os teus objetivos é encontrares a felicidade em ti próprio. Planta a semente da felicidade no teu subconsciente e vive a vida com outro encanto.

Sê feliz porque acordas todos os dias. Sê feliz porque tens os teus filhos. Sê feliz porque a tua mulher te ama. Sê feliz porque tomaste a decisão de desistir. Sê feliz porque tens amigos. Sê feliz pelas simples coisas da vida.

Um dia vais olhar para trás e pensar:

“Eu fui feliz e eu sou feliz em cada momento da minha vida. É esse o meu grande sucesso!”

Um abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários