Eu sou motivado!

Eu sou motivado!

Nem sempre o teu dia é fácil, nem sempre o tua empresa está a avançar como gostarias, nem sempre tens o trabalho de sonha, nem sempre o dinheiro que tens neste momento é suficiente para fazer o que mais gostas, nem sempre a tua relação corre às mil maravilhas… e um “nem sempre” de muitas outras coisas pode acontecer na tua vida, mas será que deves deixar que isso afete a tua motivação?

Não!

Se estiveres disposto a mudar a forma como encaras a vida, podes mudar a forma como te sentes e a forma como encaras os teus desafios, ou seja, concentra-te nas soluções e não nos problemas.

Valoriza a vida que tens agora. Crescer, evoluir e conquistar exige que estejas bem contigo próprio para conseguir alcançar o que mais desejas.

Tu já és motivado por natureza, aquilo que acontece é que por vezes essa motivação precisa de ser intensificada e vivida mais vezes. Um pequeno passo positivo é suficiente para criares uma dinâmica motivadora no teu caminho. Basta um pequeno passo positivo repetido várias vezes para mudares o sentido que dás à tua vida.

Todas as possibilidades estão em aberto para ti.

Agora voltando ao primeiro parágrafo… nem sempre o teu dia é fácil, mas é isso mesmo que torna a tua vida motivante, são os desafios que dão mais cor e sabor à tua vida. Por isso, grita bem alto “eu sou motivado”!

Um abraço 😉

Deixa o teu comentário!

comentários