Mantém-te ligado aos teus Sonhos!

Mantém-te ligado aos teus Sonhos!

Como será acordar sem sonhos?

Pessoalmente, não sei como será. Desde pequeno que me lembro de ter sonhos, alguns mais abstratos outros menos abstratos, mas todos me ajudaram e continuam a ajudar a chegar onde ambiciono.

O que é que te leva a viver o que estás a viver?

Não sei qual a tua resposta, mas vou te dar um conselho:

“Deixa os sonhos entrarem na tua vida! Vai aos tempos de infância e lembra-te do que querias ser, fazer e ter!”

Dá a ti mesmo boas razões para fazeres o que fazes. Renova a tua vida se não gostas do que fazes. Lembra-te dos sonhos com mais significado para ti e transforma esses sonhos em energia para caminhares em frente.

Deixa de lado as desculpas, as reclamações, as angústias, os negativismos, as raivas, as frustrações e as invejas. Perdoa quem te magoou ou pede desculpa a quem magoaste. Liberta as tuas costas de pesos antigos e a tua mente de pensamentos que só ocupam espaço. Só assim os teus sonhos vão ter espaço para crescer e ganhar forma.

Um dia, quando tiveres cem anos e estiveres nos últimos minutos da tua vida vais querer dizer aos teus filhos, netos, bisnetos e amigos:

“Eu perdoei. Eu amei. Eu sonhei. Eu alcancei. Eu cresci. Eu aprendi. Eu vivi intensamente a vida. EU SOU FELIZ!”

São os sonhos que dão vida à tua vida. São os sonhos que alimentam o teu coração. São os sonhos que te fazem caminhar com determinação.

Mantém-te ligado aos teus sonhos!

Abraço e tem um dia fantástico 😉

Deixa o teu comentário!

comentários