Muda de Vida!

Muda de Vida!

Este podia ser o tema da minha semana… mas vamos ao que interessa!

Mudar de vida é um conjunto de palavras que dá nome ao desafio que leva a tua vida a melhorar ou a ser mais positiva. Mas porque é que só encaras uma mudança de vida quando pretendes mudar de emprego, negócio, cidade ou país, amigos ou até mesmo de amor?

Mudar de vida pode ser bem mais simples.

Nem sempre a vida corre como queres, nem sempre tens o emprego que ambicionaste, nem sempre o teu negócio vai de vento em poupa, nem sempre vives onde sonhaste viver um dia, nem sempre tens os amigos que desejas ou nem sempre o teu amor floresce no jardim, mas existe uma coisa que podes ter sempre controlo, a tua atitude.

Já alguma vez estiveste em baixo e de um momento para o outro o teu dia mudou?

Eu já, milhares de vezes e tu também, tenho a certeza!

O teu dia mudou, mas aquilo que não te lembras é que na maior parte das vezes o que mudou foi a tua atitude perante o que te estava a acontecer. Apesar de simples, esta mudança foi suficiente para transformar completamente o teu dia.

Mudar de vida está mais ligado ao que pensas do que àquilo que te acontece. No meu ponto de vista, tu tens o poder de mudar a tua vida, porque tens o poder de mudar a tua atitude perante vida.

Deixo-te 5 dicas que podes usar para mudar a tua atitude perante o teu dia:

• Fazer algo novo ou algo que já fazes mas de forma diferente;
• Ajudar alguém sem pensar no dinheiro que podes ganhar;
• Ligar a um amigo com quem não conversas há anos;
• Praticar exercício físico ao ar livre;
• Dar um miminho a ti próprio.

Lembra-te, nem sempre podes mudar aquilo que te acontece, mas podes sempre mudar a tua atitude perante aquilo que te acontece.

Um abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários