O meu passado importa?

O meu passado importa?

Não!

O importante não é quem já foste, mas sim quem és e quem queres ser. O importante não é o que já fizeste, mas sim o que fazes e o que vais fazer. O importante não é o que já tiveste, mas sim o que tens e o que queres ter. O importante não é o teu passado, mas sim o teu presente e o teu futuro.

Esquece o que já perdeste e acorda todos os dias focado no que ainda tens para ganhar. Agarra a tua vida agora, onde estás e com o que tens. Trabalha para os resultados que queres alcançar hoje, amanhã, daqui a uma semana, um mês, um ano ou até mais, muito mais. Desiste de tudo aquilo que faz recuar ou estagnar a tua vida e investe o teu tempo e energia naquilo que a faz avançar.

Desiste de tudo o que te faz recuar ou estagnar e investe o teu tempo e energia no que te faz avançar. És tu quem decide o que é importante para ti.

Tu és livre para sonhar! Tu és livre para escolher! Tu és livre para lutar! És tu que decides o que realmente importa para ti!

É verdade que não podes mudar o dia de ontem, mas tens nas tuas mãos o poder de mudar o dia de hoje e o dia de amanhã e isso só depende de ti!

O sucesso está em ti e não no teu passado!

Um abraço 😉

Deixa o teu comentário!

comentários