O trabalho fica no trabalho!

O trabalho fica no trabalho!

Se não levas trabalho para casa, podes parar de ler este post… já se costumas levar trabalho para casa tenho umas perguntas para te fazer!

Quando é que vais descansar? Quando é que vais ter tempo para ti? Quando é que vais ter tempo para a tua família e para os teus amigos? Quando é que vais ter tempo para os teus hobbies?

Pois é!

É importante deixares de lado o trabalho quando saís do trabalho. Trazer o trabalho para casa não vai ajudar a teres um fim de dia tranquilo e relaxante, antes pelo contrário, geralmente provoca mais stress, tensão e nervosismo em ti e prejudica muitas vezes o bom ambiente familiar e conjugal.

Na maior parte das vezes, terminares o trabalho no escritório é mais produtivo e permite que consiga concentrar-te melhor na tarefas que tens para fazer.

Em situações de urgência é preferível que chegues ao escritório mais cedo para terminar o que tens pendente com energia e concentração, que trazer o trabalho e o stress para casa.

Organiza melhor o teu tempo e as tuas tarefas. Não deixes consumir-te pelo trabalho, aproveita o teu fim de dia para desfrutar dos simples prazeres da vida.

Se não for urgente, o trabalho não foge e espera por ti amanhã!

Um abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários