Onde estou? E para onde vou?

Onde estou? E para onde vou?

Onde estou?

Bem, neste preciso momento escrevo-te diretamente da cama, em Paris, um lugar que já tinha visitado duas vezes de raspão, mas onde só agora estou a descobrir novos encantos… estou apaixonado!

Passeei, passeei e passeei  e as pernas já reclamam da falta de exercício físico dos últimos meses.

E para onde vou?

Começo a sentir-me ansioso… porque será?

Bom, há alguns meses atrás recebi uma proposta para um novo desafio, desta vez em Angola. O desafio é integrar a AMSCO que é um projeto do PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.  Na AMSCO vou desempenhar a função de gestor no apoio ao desenvolvimento de pequenas e médias empresas. Como gosto de novos desafios decidi aceitar!

Vou partir dentro de 3 semanas para esta nova realidade. Durante 2 meses devo ter muito pouco contato com a internet, ou mesmo com outros meios de comunicação, uma vez que, numa primeira fase vou estar no interior da Província de Benguela e só depois é que vou mudar para a zona litoral.

Algumas coisas vão mudar no motivo.me. Ainda estou a decidir alguns pormenores, mas posso adiantar que vou reduzir o número de publicações ao longo da semana.

Gostaria também de aproveitar esta publicação para agradecer a ti que lê e partilhas as publicações que faço todos os dias, aos meus pais e à minha irmã que me apoiam sempre em todas as minhas decisões e deram o empurrão extra para avançar, aos meus amigos que estão sempre disponíveis a despir a camisola por mim e em especial à Linda e à Filomena da AMSCO, e ao meu grande amigo Paulo que são os responsáveis por este novo desafio na minha vida.

Lembra-te que tu apenas dependes de ti e se queres mudar alguma coisa na tua vida, apenas tens de saber onde estás, definires para onde queres ir, encontrares a forma para lá chegar e entrar em ação.

“Eu gosto de fazer o impossível, porque lá há menos concorrência.”
Walter Elias Disney

Um abraço e até já 😉

Deixa o teu comentário!

comentários