Onde estou? Onde vou querer estar?

Onde estou? Onde vou querer estar?

Já pensaste onde é que vais querer estar daqui a 5 anos? E daqui a 10 anos?

Acredito que sim, mas antes disso à um longo caminho a percorrer. É preciso definir o que vais fazer agora no curto prazo para alcançar os teus objetivos de longo prazo.

É de passo em passo, um degrau de cada vez e de vitória em vitória  que vais conquistar os grandes objetivos da tua vida. Querer correr ou querer saltar degraus apenas vai aumentar a tua probabilidade de cair e voltar exatamente ao sítio onde estavas.

Não queiras caminhar sem saber que ferramentas ou métodos vais utilizar durante o caminho, pois o caminho é longo e deves estar preparado para enfrentar os desafios nele presentes. Define como caminhar e só depois caminha.

Ao definires o teu caminho vais transmitir a ti mesmo entusiasmo, motivação, paixão pela vida, e sobretudo, vais transmitir uma missão e finalidade ao teu acordar diário. Mas definir o teu caminho não chega, é preciso que mantenhas os teus planos fora da “gaveta” e os leves à ação.

Vais reparar que nem sempre o caminho que traçaste estará correto. Será indispensável que faças alguns ajustes à medida que avança, e sobretudo, será crucial que mantenhas o foco e a persistência para não cair na tentação de desistir.

Lembra-te, as grandes conquistas exigem paciência, precisão, disciplina, coragem e tempo para as conquistar.

Cada passo, é um passo mais próximo dos teus objetivos!

Um abraço e tem um dia fantástico 😉

Deixa o teu comentário!

comentários