Onde estou?

Onde estou?

Hoje trago-te perguntas… perguntas que muitas vezes ficam esquecidas e sem serem feitas a ti próprio durante muito tempo. Perguntas que vão ajudar-te principalmente a saber onde estás neste momento.

Há quanto tempo é que não pensas na tua vida? Qual é a tua situação atual? Quem és tu realmente? O que está a correr bem e menos bem na tua vida? Onde tens sucessos e insucessos? Quais são os teus principais obstáculos e desafios? O que te faz feliz?

De nada vale definir ou tentar definir objetivos para a tua vida se não souberes a resposta a este tipo de perguntas.

É frequente teres medo de querer conhecer a realidade onde te encontras, mas é a tua realidade e enquanto não a assumires ou reconheceres não a vais conseguir mudar.

Primeiro precisas de saber onde estás para depois definir para onde queres ir. É tal como quando utilizas um GPS, primeiro sabes onde te encontras e depois defines para onde queres ir.

Quando pensares na tua realidade procura não te focares numa primeira fase em coisas concretas, mas sim em ti como um todo e só depois começar a observar o que queres mudar ou ultrapassar e encaminhar as tuas energias para esse paradigma.

Não queiras mudar tudo o que está menos bem neste momento, foca-te em pequenos aspetos que podem mudar a tua vida já e vai continuando a trabalhar as tuas mudanças diariamente.

Tens toda a tua vida pela frente e passo por passo vais chegar onde ambicionas!

Abraço e tem um dia fantástico 😉

Deixa o teu comentário!

comentários