Os 16 Princípios de Vida de Shinyashiki

Os 16 Princípios de Vida de Shinyashiki

Hoje trago-te os 16 princípios de vida de Roberto Shinyashiki:

1. Agradece a quem te ajuda a vencer. O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipa.

2. Sê ético. Ser desonesto para subir na vida só faz despertar em ti desejos negativos.

3. Tem objetivos bem definidos. Ter objetivos definidos evita desperdícios de tempo, energia e dinheiro.

4. Cuida bem do teu corpo e da tua mente. Gostares de ti próprio deixa as portas abertas para que os outros também gostem de ti.

5. Estuda mais para ser melhor. O sucesso pertence àqueles que gostam de aprender mais todos os dias.

6. Acredita e declara o amor. O ser humano não é feito para viver na solidão. Ser romântico é indispensável para teres uma vida feliz e inspirada.

7. Amplia os teus relacionamentos. Os contatos são a melhor forma para fazeres crescer os teus negócios e criar novas oportunidade.

8. Sê simples e faz simples. Retira da tua vida tudo o que gera trabalho desnecessário e preocupações sem sentido.

9. Partilhe as tuas ideias com vencedores. Ter alguém de confiança, mais experiência e com mais sucesso para partilhares as tuas ideias vai ser uma grande ajuda nos momentos de tomares as decisões difíceis.

10. Procura stressar menos. Ser competente e feliz parecem ser dois adjetivos incompatíveis para algumas pessoas, mas não é verdade. Deixa o stress de lado.

11. Perdoa. Todas as pessoas erram e errar faz parte da mudança. Se queres viver plenamente feliz é necessário esquecer algumas situações do passado.

12. Celebra as vitórias. Grita, chora e ri. Partilha os teus sucessos com as pessoas mais queridas da tua vida. Oferece um presente a ti próprio a cada  nova conquista.

13. Diz adeus a quem não te merece. Pessoas motivadas e com alegria de viver transmitem motivação, inspiração e energia à tua vida. Por outro lado, alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento à tua vida cria desmotivação e leva-te a esquecer os tues sonhos e objetivos.

14. Aceita o ritmo do amor. Tal como não é possível estares sempre motivado, também não é possível estares sempre no auge da paixão e do romantismo. Quereres viver uma paixão permanente tal como uma linha reta, apenas leva à monotonia e ao início da frustração na tua vida.

15. Eleva as tuas expetativas. As pessoas com grandes sonhos obtêm mais energia para crescer. Os vencedores pensam em como é que podem realizar os seus sonhos. Os perdedores pensam que os sonhos não são para eles.

16. Arrisca mais. Quem fica em casa sozinho apenas tem de decidir que pizza vai pedir e o único risco que corre é o de engordar. É importante saíres da tua zona de conforto para venceres na vida.

Despertar para a vida depende apenas de ti, por isso luta, luta por ti!

Abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários