Os Figos e os Teus Resultados

Os Figos e os Teus Resultados

“O que é que os figos têm a ver com os meus resultados?”

Uma figueira nasce de uma pequena semente, cresce e por fim começa a dar os seus figos de tempos a tempos. A qualidade desses figos é transformada das raízes da figueira para o seu exterior e quanto melhor as raízes da figueira forem cuidadas melhores serão os seus figos.

O teu potencial também vem do teu interior para o teu exterior. Enquanto cresces vais cultivando a tua mente, ou sejas, as raízes que dão vida às tuas ações e e aos teus resultados.

O que é que acontece na realidade?

A maior parte das pessoas não fortalece as raízes, apenas embeleza o aspeto exterior da sua figueira e com isso gera os seus figos sem sabor, alguns podres e infestados com pequenos bichos. Depois dos figos criados ficam tristes e desmotivadas com os resultados e concentram as suas energias nos figos sem qualidade onde já não há nada a fazer para melhorar.

“Então e o que é que posso fazer para melhorar os meus figos?”

Esqueceres os figos maduros e concentrares o teu pensamento na próxima colheita, ou seja, cuidar das tuas raízes construindo a tua vida de forma positiva com mais uma formação, superar mais um medo, vencer mais uma limitação, sonhar mais alto, treinar a cada dia, ler mais um livro, amar os outros, conquistar mais um amigo, ser disciplinado, dar mais de ti aos outros e trabalhar para ser melhor a cada dia.

A única madeira de melhorares os teus resultados exteriores é cultivando as tuas raízes interiores, porque tal como nas figueiras é o que está de baixo da terra que gera os melhores figos.

Lembra-te, o teu estado interior é mais importante que o teu aspeto exterior.

Abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários