Os teus pensamentos decidem…

Os teus pensamentos decidem…

Os teus pensamentos decidem o rumo da tua vida, quer tu acredites quer não!

Se achas que o caminho para alcançar o que ambicionas é doloroso e frustrante e que é melhor ficares quieto a fazer o que já fazes, assim será. Se achas que os outros têm razão e é melhor deixares de pensar por ti e desistires dos teus sonhos, assim será. Se achas que o que acontece na tua vida é culpa de tudo e todos menos de ti, assim será. O teu cérebro não vai procurar nenhuma solução para a tua vida!

Se tu achas que o caminho para alcançar o que ambicionas apesar de ser difícil é possível e que esse esforço vai mudar a tua vida, assim será. Se deixares de acreditar em tudo o que os outros dizem e seguires o teu próprio caminho para chegar onde os outros nunca chegaram, assim será. Se tu assumires que o único responsável pela tua vida e pelos teus resultados és tu mesmo, assim será. O teu cérebro vai procurar todas as soluções possíveis e imaginárias para alcançar o que mais desejas!

Os teus pensamentos têm o poder de trancar a tua vida numa prisão negativa ou preencher a tua vida com oportunidades oportunidades. Tu podes decidir o que pensas, por isso tu podes decidir o teu futuro!

Um abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários