Qual é a tua dor?

Qual é a tua dor?

VenceDOR e perdeDOR são duas palavras com significados completamente opostos. Ambas as palavras terminam com a tua “dor”, mas só uma pode estar na tua vida.

Se escolheste a vida das lamentações, das desculpas, da irresponsabilidade, do tanto faz, da culpa está sempre nos outros, da teimosia, da arrogância, da negatividade ou do foco no passado, a palavra perdeDOR encaixa como uma luva na tua vida.

Tudo por que deixaste de sonhar, deixaste de lutar, deixaste de querer crescer, perdeste a tua essência, esqueceste as tuas ambição, deixaste que os outros comandassem o teu caminho, baixaste os braços, deixaste de acreditar em ti e trocaste a zona de conforto pela tua vontade de vencer a dor.

A boa notícia é que podes mudar. Podes começar agora a vencer o atrito que está a travar o teu caminho, podes levantar os braços de novo, podes sorrir e ser feliz, podes lutar todos os dias pela vida que ambicionas, podes começar a fazer a diferença nas pequenas coisas, podes voltar a sonhar, podes entrar em ação e podes trabalhar todos os dias para ser uma pessoa melhor.

A vida é tua e tu não precisas da permissão de ninguém para ser um venceDOR!

Um abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários