Responsabilidades… longe!

Responsabilidades… longe!

A maior parte das pessoas perde oportunidades, porque não assume responsabilidades!

“Isso não é da minha responsabilidade!”

É sempre mais fácil fugir das responsabilidades do que fazer mais do que aquilo que é pedido, dar a cara para enfrentar os desafios ou sair da zona de conforto para fazer algo que tem de ser feito.

O que a maior parte das pessoas não sabe ou não quer saber é que com essa atitude estão a negar oportunidades para a sua vida. A oportunidade de aprender, crescer e evoluir, ser promovido no seu emprego, melhorar e estimular a sua relação, ter sucesso na vida, produzir mais dinheiro e tantas outras coisas que ficam perdidas pelo caminho por falta de coragem.

Felizmente que desde pequeno sempre aprendi a dar sem ter de receber, a fazer mais do que aquilo que me é pedido, a trabalhar mais mesmo que isso não esteja no contrato, a abdicar de algo para assumir responsabilidades e a sair da zona de conforto para fazer o que tem de ser feito. E isso sempre me ajudou. Não penso em ganhar no imediato, mas sim em produzir mais primeiro para receber muito mais depois!

Se tens fugido às tuas responsabilidades recupera o tempo perdido. Muda de atitude, porque quem não tem coragem para assumir responsabilidades, perde oportunidades!

Um abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários