Segue os teus Sonhos!

Segue os teus Sonhos!

Segue os teus sonhos sem deixar que ninguém bloqueie a tua vida a uma realidade que não queres para o teu futuro. Vai doer e vai custar contrariar os outros. Ninguém te vai apoiar. Ninguém vai entender a tua escolha. Tudo porque não é fácil para os “outros” entenderem aquilo que tu pensas e a convicção que tens para alcançar os teus sonhos.

Não continues à espera do momento perfeito para agir. O que tem de ser feito, tem de ser feito. Pára de adiar os teus sonhos por medo ou falta de coragem, porque o medo só vai desaparecer se o enfrentares e a coragem só vai aparecer depois de começares. Por isso, com ou sem medo ou com ou sem coragem, avança!

Não fiques acomodado na esperança que as coisas corram bem ou mudem sozinhas. Não fiques somente pela leitura do que escrevo, porque as palavras que escrevo não vão resolver os teus problemas, nem vão trazer os teus sonhos para perto das tuas mãos. Só tu e a tua ação o podem fazer!

Tu sabes onde estás e para onde queres ir, por isso ninguém pode parar a tua caminhada. Luta contra tudo e contra todos, os teus sonhos merecem. Luta até vencer, porque no final os “outros” que bloqueavam a tua vida vão reconhecer que estavam errados e vão felicitar os sucessos que alcançaste.

Um abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários