Semear, cuidar e colher!

Semear, cuidar e colher!

Os resultados que estás a colher hoje, são fruto das sementes que plantaste no teu passado. Se cuidaste bem das tuas sementes, agora estás a colher bons frutos, se não cuidaste bem das tuas sementes, agora estás a colher frutos de fraca qualidade.

Desejar colher bons frutos se não cuidaste bem das tuas sementes é uma visão distorcida da realidade. Não podes querer colher bons resultados na vida se abandonaste os teus projetos, se desprezaste o teu trabalho ou a tua empresa, se não estudaste o suficiente, se não cuidaste das tuas finanças pessoais ou se não deste carinho e atenção a quem amas.

Se queres colher bons frutos é preciso meteres as mãos na massa, transpirares, aplicares esforço e dedicação à causa, regares as sementes todos os dias, acompanhares o seu crescimento, podares os galhos tortos e depois então colher os bons frutos.

Agora, pouco importa o que semeaste ou a forma como trataste as tuas sementes no passado. O importante é as sementes que vais plantar hoje, amanhã, nos próximos dias, meses e anos. Se precisas de mudar alguma coisa na tua vida, o momento é agora. Não podes ficar à espera que as coisas melhorem sozinhas.

Toma uma atitude. Levanta os braços. Assume responsabilidades e vai à luta para valer!

Um abraço 😉

Deixa o teu comentário!

comentários