Ser x Fazer = Ter

Ser x Fazer = Ter

A maior parte das pessoas primeiro quer TER mais amigos, mais amor, mais saúde, mais sucesso, a melhor licenciatura, pós-graduação ou doutoramento, mais dinheiro, mais faturação, uma casa fantástica, um carro de sonho ou mais tempo para viajar, mas na realidade o que acontece é que passam o tempo a perseguir o que querem TER e esquecem-se do que têm de SER e FAZER para alcançar o que querem TER.

Quando o TER vem primeiro que o FAZER e o SER a tua vida não passa de uma ilusão. Quando a tua felicidade depende do TER e não do SER a tua vida não passa de uma frustração. Quando primeiro tu precisas de TER para depois SER a tua vida não passa de uma mentira.

Independentemente do âmbito, seja profissional, relacionamentos, financeiro, hobbies ou qualquer outro, o sucesso é construído primeiro pelo SER, depois pelo FAZER e por fim pelo TER.

1. Os teus resultados são a consequência de quem tu és e do que tu fazes com quem tu és, logo antes de teres mais amigos, mais amor, mais saúde, mais sucesso, a melhor licenciatura, pós-graduação ou doutoramento, mais dinheiro, mais faturação, uma casa fantástica, um carro de sonho ou mais tempo para viajar, tu precisas de SER melhor a cada dia.

2. Depois de SER melhor a cada dia tu precisas de sair da zona de conforto e entrar em ação para FAZER acontecer.

3. Ao SER melhor a cada dia e ao FAZER acontecer consequentemente tu vais alcançar os resultados que ambicionas TER na vida.

Lembra-te, o TER é o resultado do SER x FAZER.

Um abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários