Só há um momento certo…

Só há um momento certo…

Na vida à muitas coisas que tu não controlas. No entanto, tu tens controlo sobre ti mesmo e as tuas decisões têm o poder de mudar a tua vida. É verdade que se estiver a chover tu não podes parar a chuva, mas tu podes decidir como vais aproveitar o teu dia apesar da chuva. É verdade que tu não tens controlo sobre as condições da economia mundial, mas podes decidir como vais reagir a essas condições. É verdade que tu não controlas muitas das mudanças que ocorrem no mundo, mas tu podes decidir como adaptar a tua vida em relação a essas mudanças.

O rumo que dás à tua vida só depende da tua decisão!

Ser mais produtivo depende da tua decisão. Fazer mais e melhor depende da tua decisão. Ter sucesso depende da tua decisão. Aprender mais todos os dias depende da tua decisão. Ser feliz e positivo depende da tua decisão. Ajudar os outros depende da tua decisão. Ser e fazer a diferença depende da tua decisão. Alcançar o que os outros não alcançam depende da tua decisão. Perdoar e dar mais amor aos outros depende da tua decisão. Vencer os obstáculos que aparecem no teu caminho depende da tua decisão.

Tu podes escolher arrumar os teus sonhos na gaveta, esquecer os teus objetivos, deixar acumular os teus problemas e viver ao sabor do vento ou podes seguir os teus sonhos e os teus objetivos e fazer o que for preciso para os alcançar. De decisão em decisão e de passo em passo.

Só há um momento certo para mudar de vida e esse momento é a tua decisão!

Um abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários