Tu és Especial!

Tu és Especial!

Tu és tu! És especial e único à tua maneira!

Já pensaste que quando te comparas ou queres ser melhor do que alguém o que pretendes na realidade é ser melhor do que tu mesmo?

Quando te concentras demasiado nos outros e pouco em ti estás a enfraquecer a tua capacidade de crescimento pessoal e profissional, porque estás a incutir à tua mente um sentimento de limite ou incapacidade criado por aquilo que vês nas limitações dos outros.

A comparação com os outros desmotiva e baixa a auto-estima, mas por outro lado, pode conduzir-te a um estado de excesso de auto-estima, cegueira e pouca humildade quando te consideras melhor do que qualquer outra pessoa.

Ao afastares a tua mente da necessidade constante de te comparares com os outros, vais-te mover muito mais rápido na direção dos teus objetos e da tua felicidade.

Claro que é bom poderes aprender com os outros para alcançar os teus resultados, mas aprender não é a mesma coisa que copiar ou comparar constantemente.

Não deves focar as tuas energias em copiar ou comparar-te com os outros, mas sim em ti mesmo, ou seja, em ser melhor hoje do que ontem e em ser melhor amanhã do que hoje.

Tens nas tuas mãos o poder de escolher o teu próprio caminho, sem te afastares de ti e dos teus objetivos.

Luta por ti, pelos teus sonhos e pela tua felicidade!

Abraço e tem um dia fantástico 😉

Deixa o teu comentário!

comentários