Tu és o ator principal ou secundário?

Tu és o ator principal ou secundário?

Quando deixas a tua vida ser controlada pela preguiça, desmotivação, opiniões e criticas dos outros, distração, crise ou negativismo, deixas de ser o ator principal e passas a ser o ator secundário da tua própria vida.

Dificilmente, diria até “impossivelmente”, chegarás onde queres chegar se a tua vida for controlada por outros atores que não sejas tu mesmo.

Será que queres continuar a desperdiçar o teu tempo e energia com distrações que te afastam dos teus sonhos? Será que queres continuar a caminhar fora dos trilhos desafiantes que te levam a alcançar os teus objetivos? Será que preferes pensar na palavra crise que entra todos os dias nos teus ouvidos quer queiras quer não? Será que queres continuar a entrar na espiral negativa?

Tu podes escolher! Tu podes decidir! Tu podes sonhar! Tu podes vencer! Tu podes ser mais positivo! Tu podes chegar mais longe! Apenas depende de ti!

Queres continuar a ser o ator secundário da tua própria vida?

Cada uma das tuas ações pode ser um passo a caminho de uma vida melhor, apenas precisas de decidir se queres ser o ator secundário ou o ator principal da tua vida.

Tenho a certeza que és uma pessoa especial. Eu acredito muito no teu potencial!

Um abraço 😉

Deixa o teu comentário!

comentários