Tu és…

Tu és…

Tu és quem acreditas que és!

Querer alcançar vitórias quando acreditas que vencer não é para ti, vencer só acontece aos outros, só tens azar na vida, não consegues fazer amigos, o dinheiro não tem uma boa relação contigo, não és um bom profissional, os problemas só te acontecem a ti, o destino é o culpado pela tua situação ou o teu país está em crise e não podes fazer nada por isso… é isso mesmo que vai acontecer na tua vida, CRISE!

Não uses desculpas para ficar confortavelmente com o papel principal de vítima. A tua situação só é assim porque tu acreditas que és um perdedor e investes toda a tua energia e tempo a evitar perder.

Quando acreditas que és um vencedor é claro que não vais alcançar só vitórias, mas a tua atitude passa a ser diferente. Tu aplicas todo o teu tempo e energia a lutar para vencer, a lutar para aprender e crescer, a lutar para fazer acontecer e avançar.

Independentemente do que já aconteceu na tua vida, tu podes fazer um corte com o passado HOJE MESMO. Começa a ler um livro inspirador. Sempre que acontecer algo negativo, procura o lado positivo. Segue pessoas inspiradoras. Vê um vídeo e aprende algo novo. Faz algo que nunca fizeste. Toma aquela decisão que já andas a adiar à imenso tempo. Volta a sonhar.

Deixa de alimentar o teu “eu perdedor” e passa a alimentar o teu “eu vencedor”!

Um abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários