Tu podes ser a exceção!

Tu podes ser a exceção!

Lá porque o sol nasce todos os dias de leste para oeste, lá porque a terra gira em torno do sol, lá porque as estrelas brilham no céu, lá porque o dia tem 24h, lá porque 1+1=2 ou lá porque a vida está cheia de regras, tu podes ser a exceção!

Lá porque todos outros passam a vida à procura de caminhos fáceis que levam à mediocridade, tu não precisas de fazer o mesmo, tu podes seguir um caminho mais ambicioso. Lá porque todos os outros passam a vida à procura de culpados para o que já aconteceu, tu não precisas de fazer o mesmo, tu podes procurar construir um futuro diferente. Lá porque todos os outros passam a vida à procura de problemas, tu não precisas de fazer o mesmo, tu podes procurar a solução desses problemas.

Se passares a vida a seguir o mesmo caminho que os outros seguem no máximo vais chegar a onde os outros já chegaram. Se queres alcançar um vida diferente tens de seguir caminhos diferentes com regras diferentes, as tuas próprias regras sem limitações de pensamento ou crescimento, onde tudo é possível e onde cada problema tem uma solução.

Os vencedores do mundo de hoje são aqueles que optam por acreditar em si, nos seus sonhos e nas suas paixões, sem medo de errar, sem medo de ser e fazer diferente e sem medo de ser criticado pelos outros.

Tu não nasceste para ser uma cópia. Tu não nasceste para ser o que todos são. Tu não nasceste para fazer o que todos fazem. Tu nasceste para criar o teu próprio futuro. Tu nasceste para vencer!

Um abraço e pensa nisso 😉

Deixa o teu comentário!

comentários